Assembleia marca novo encontro para segunda, dia 20

17/08/2012

Em Assembleia na tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, no auditório da Reitoria da UFMG, foram repassados os informes locais e o informe nacional em relação ao processo de negociações. De acordo com os Informativos do Comando Nacional de Greve a reunião que seria realizada às 19h da última quinta-feira foi reagendada para esta sexta-feira, dia 17.

Wellington Marçal, coordenador de comunicação sindical do SINDIFES, relatou o processo de negociação da greve interna UFMG. De acordo com ele, a Categoria aguarda a resposta do Reitor sobre a formação de uma comissão paritária para estudar a implantação da jornada de trabalho com turnos ininterruptos. A próxima reunião está marcada para segunda, dia 20, às 15h. Após os informes, Arthur Valle, presidente da CIS-UFMG, apresentou uma planilha do impacto do reajuste proposto pelo Governo.

Conforme já havia sido informado na quinta-feira, a Categoria permanece em Assembleia de Greve e o próximo encontro está marcado para segunda-feira, dia 20 de agosto, na reitoria da UFMG, possivelmente para avaliar os novos informes da reunião desta sexta.