Assembleia, segunda, dia 20, às 9h30, na Reitoria da UFMG

17/08/2012

O SINDIFES convoca a Assembleia de Greve nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, às 9h30, no Auditório da Reitoria da UFMG.

Pauta:

- Informe Local;

- Informe Nacional;

- Avaliação dos informes da FASUBRA

- Outros:

Observação: A Categoria está em  Assembléia permanente seguindo orientação do Comando Nacional de Greve da FASUBRA. As assembleias estão apresentando e avaliando as informações repassadas pelo CNG.

Clique aqui para acessar o último IG da FASUBRA. - IG11 17/08/2012 - CNG - Comando Nacional de Greve (Orientações do Comando de Greve e Avaliação da Proposta do Governo)