CNG realiza ato pela negociação da pauta da greve

14/08/2012

Hoje (14), em frente ao Ministério do Planejamento (MPOG) a FASUBRA e Comando Nacional de Greve realizaram mais um ato simbólico. Fizeram o aniversário da paralisação, que completou dois meses no último dia 11 de agosto.

Os técnico-administrativos cantaram parabéns, distribuíram bolo e balões para funcionários do MPOG e visitantes. O evento marca a presença da Federação e reforça o movimento.

Representantes da categoria serão recebidos hoje à tarde pelo secretário de Relações do Trabalho Sérgio Mendonça. A reunião acontece às 17h e a FASUBRA aguarda uma contraproposta do governo para a pauta da greve.