Assembleia de Greve no Campus I do CEFET-MG, dia 14, às 14h

14/08/2012

O SINDIFES convoca a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG para a Assembleia de Greve nesta terça-feira, dia 14 de agosto, às 14h, na escadaria do prédio administrativo do Campus I. A partir das 15h, será realizada uma vigília no hall do prédio administrativo do Campus I. Neste mesmo horário haverá uma reunião entre a FASUBRA e o Governo para negociar a contraproposta apresentada no dia 10 de agosto. Em todas as IFES serão realizados atos e vigílias, portanto é importante que possamos mostrar nossa força.

Pauta:

- Informes Locais