TAE's da UFMG avaliam pauta interna

09/08/2012

A Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação da base do SINDIFES realizou uma Assembleia de Greve na tarde desta quinta-feira, dia 9 de julho, às 14h, no auditório da  Reitoria da UFMG. Estiveram presentes aproximadamente 200 servidores que aprovaram a nota de repudio do interdito proibitorio, tendo apenas duas abstenções.

O Coordenador de Políticas Sociais e Anti-Racismo do SINDIFES, Rogério Fidelis, apresentou as orientações do Comando Local de Greve, e os informes nacional e local. Os servidores da UFMG fizeram também uma avaliação da pauta interna.

Os TAE's aprovaram a proposta de uma vigília nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 14h, na Reitoria da UFMG, em função da reunião de negociação entre FASUBRA e Governo em Brasília. A continuidade da GREVE foi aprovada com uma abstenção e nenhum voto contrário.