Vídeo: Categoria faz vigília e espera fim da reunião com MEC

06/08/2012

Os Técnico-Administrativos em Educação do SINDIFES realizaram uma vigilia na tarde desta segunda-feira, dia 6 de agosto, na Reitoria da UFMG. Enquanto os Tae´s realizavam a manifetação em Belo Horizonte, o Comando Nacional de Greve esperava o chamado do Governo Federal para a reunião que pode abrir o processo de negociação com a Categoria. Confira no vídeo abaixo a manifestação em Belo Horizonte.

Observação: Até às 20h desta segunda não havia informações sobre a reunião em Brasilía.