TAE's do CEFET-MG aprovam pela radicalização do Movimento

26/07/2012

A Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG da base do SINDIFES realizou uma Assembleia de Greve na tarde desta segunda-feira, dia 24 de julho, às 14h, no auditório do campus II do CEFET-MG. Estiveram presentes aproximadamente 80 servidores que por unanimidade aprovaram a continuidade do movimento grevista.

A coordenadora-geral do SINDIFES, Cristina del Papa, deu os informes nacional e local. Os TAE’s do CEFET-MG fizeram também uma avaliação da pauta interna.

A Categoria aprovou a radicalização do Movimento. O Comando Nacional de Greve orientou a radicalização do movimento nos estados. O Comando Local de Greve atendeu o chamado e vai radicalizar o movimento a partir desta segunda-feira. As atividades serão divulgadas por e-mail e no site do SINDIFES.

A próxima assembléia acontecerá no dia 30 de julho, segunda-feira, às 9h, no campus I.