UAIII ficará fechada esta semana

24/07/2012

O Comando Loca de Greve da UFMG informa que a Unidade Administrativa III irá permanecer fechada por tempo indeterminado até que a orientação do Comando Nacional de Greve de radicalização das ações nas IFES seja retirada ou que seja reavaliado o ato.

A unidade Administrativa III foi fechada na manhã desta terça, dia 24, pela Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação. Outras ações serão realizadas no decorrer da semana conforme orientações e especificamente nos dia 30 e 31 de julho, prazo final para que o Governo apresente uma proposta de reajuste.

A radicalização dos movimento obrigam os Reitores e Diretores das IFES a pressionarem fortemente o Governo Federal a negociar efetivamente, uma vez que as ações interferem diretamente no funcionamento das instituições e paralisam atividades de extrema importância.

Outras informações na sede do Sindicato.