Categoria fecha Unidade Administrativa III na UFMG

24/07/2012

O Comando Local de Greve da UFMG fechou a Unidade Administrativa III, no Campus Pampulha, na manhã desta terça-feira, dia 24 de julho com apoio da Categoria. Não houve conflitos no local e os Trabalhadores que até o momento não aderiram ao movimento paredista compreenderam a atividade e respeitaram a ação do Sindicato.

A Unidade ficará fechada durante toda esta terça-feira, sendo avaliada posteriormente, pelo Comando de Greve se a interdição será mantida nos próximos dias ou não. Durante a atividade foi realizada uma rápida assembleia informativa.

Em relação às negociações entre a FASUBRA e Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a última informação é que o Governo pretende apresentar uma proposta de reajuste para a Categoria no dia 31 de julho. Até lá a Federação está orientando atividades diárias nas bases.

Participe das próximas atividades. Confira o calendário.