Caravaneiros avaliam positivamente as ações da semana

20/07/2012

Reunidos no Circo Acampamento montado na Esplanada dos Ministérios, os caravaneiros avaliaram nesta manhã de sexta-feira (20) as ações promovidas pela FASUBRA e Comando Nacional de Greve.

A avaliação foi extremamente positiva. “Não há ninguém aqui que possa dizer que a marcha e o ato no MPOG não foram um sucesso. Milito há anos e nunca participei de eventos tão organizados e unificados com os dessa semana”, afirmou um dos caravaneiros em sua fala.

A partir de hoje o acampamento é desmontado e as caravanas voltam para seus estados. “Nossos companheiros retornam para as suas universidades com a certeza de que a greve é forte e séria e de que cumpriram seu dever na capital. Voltam, também, com a missão de fortalecer mais ainda o movimento em suas regiões”, afirmou a Federação.