Assembléia Sindical 15/04

05/04/2010

Conforme Assembléia Estatutária Sindical realizada no dia 30 de março de 2010: o SINDIFES convoca Assembléia Sindical Estatutária para o dia 15 de abril, quinta-feira, às 14h, no Auditório da Faculade de Medicina da UFMG.

A ordem do dia é discutir e deliberar sobre eventuais recursos interpostos relativos a impugnação de candidatos e chapas concorrentes as eleições para Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal do SINDIFES para o processo eleitoral do ano de 2010.

Clique aqui para acessar o Edital.