EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA SINDICAL ESTATUTÁRIA – 004/20

03/02/2012

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – SINDIFES, por seus Coordenadores Gerais infra-assinados, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os seus filiados para a Assembléia Sindical Estatutária a ser realizada no dia 17 de abril de 2012, terça-feira, às 09:00 horas, no Auditório da Reitoria da UFMG, à Av. Antônio Carlos, 6627, Campus UFMG, Pampulha, Belo Horizonte – MG. A ordem do dia é: a) decidir sobre os recursos eventualmente interpostos contra o registro de chapas e de candidaturas. A assembléia será instalada com o quorum de 100 (cem) sindicalizados. Não se alcançando o quorum mínimo, a Assembléia Sindical Estatutária será instalada como Assembléia Sindical Geral, sendo que as propostas aprovadas nesta situação terão caráter sugestivo e/ou indicativo e deverão ser incluídas como prioritárias para Assembléia Sindical Estatutária seguinte.

Belo Horizonte, 03 de fevereiro de 2012.

Cristina del Papa        Neide da Silva Dantas Mendes    Marina Evangelista de Abreu e Silva