Técnicos administrativos em greve ocupam prédio da reitoria

11/07/2012

Portal R7 - Edição do dia 10/07/2012

Os técnicos administrativos da UFMG, que estão de greve desde o dia 21 de maio, estão ocupando o prédio da reitoria da universidade. O manifesto que começou no meio da manhã desta terça-feira (10) vai durar até o final do dia de quarta-feira (11). Cerca de 100 manifestantes com apitos e carros de som ocupam as áreas internas e externas do prédio. Uma banda também foi chamada para auxiliar os grevistas.

A ocupação faz parte do calendário nacional da greve, e com isso eles esperam chamar a atenção do governo para que suas reivindicações sejam atendidas.