Assembleia Estatutária, 16/7, às 9h30

10/07/2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SINDICAL ESTATUTÁRIA – 007/2012

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – SINDIFES, por seus Coordenadores Gerais infra-assinados, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os seus filiados para a Assembleia Sindical Estatutária a ser realizada no dia 16 de julho de 2012, segunda-feira, às 09:30 horas, no Auditório da Reitoria da UFMG, à Av. Antônio Carlos, 6627, Campus UFMG, Pampulha, Belo Horizonte – MG. A ordem do dia é: a) discussão e deliberação sobre proposta da Diretoria Executiva Colegiada acerca do custeio da Ação Rescisória dos servidores atingidos pela ação judicial do processo nº 93.00.02671-2, relativo à Ascensão Funcional: apoio exclusivamente aos filiados ao Sindifes, integrantes do grupo no valor da sua cota-parte individual, para custeio dos honorários de sucumbência; b) outros assuntos e interesse da categoria. A assembleia será instalada com o quorum de 100 (cem) sindicalizados. Não se alcançando o quorum mínimo, a Assembleia Sindical Estatutária será instalada como Assembleia Sindical Geral, sendo que as propostas aprovadas nesta situação terão caráter sugestivo e/ou indicativo e deverão ser incluídas como prioritárias para Assembleia Sindical Estatutária seguinte.

Belo Horizonte, 10 de julho de 2012.