Ato, continua na tarde desta terça, na Reitoria da UFMG

09/07/2012

O SINDIFES convoca a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação para Ato Público, nesta terça-feira, dia 10, a partir das 7h30, na Reitoria da UFMG.

A manifestação segue orientação do Comando Nacional de Greve (CNG) da FASUBRA. O ato será uma forma de protesto contra o governo federal que, ignorando o contido na lei de greve, indicou aos reitores das universidades e instituições federais, o corte de ponto dos grevistas. Esta atitude, caso ocorra, será contestada judicialmente, pois sem julgamento da ilegalidade do movimento, não podem haver medidas punitivas, o que seria injusto e ilegal.

É importante a presença de todos para mostrar novamente a força do nosso movimento!

Participe! Manifeste-se! Lute por seu salário e por seu direito!