Ato em Montes Claros, dia 12, às 14h

09/07/2012

O Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino - SINDIFES (UFMG - CEFET-MG – UFVJM - IFMG), o Sindicato de Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte e Montes Claros – APUBH e o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica Profissional e Tecnológica - SINASEFE vêm convidar a todos para participarem do Ato Público Conjunto dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação, Professores e Estudantes da UFMG, IFNMG em Defesa do Ensino Público, Gratuito e de Qualidade, a realizar-se no dia 12 de junho de 2012 (quinta-feria) de 14h às 18h30, em frente a Reitoria do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG na Rua Gabriel Passos, 259 - Centro (Praça Cel. Luiz Pires) e posteriormente uma passeata saindo do IFNMG, passando pela Rua Cel. Luiz Pires, Av, Cel Prates, Rua Presidente Vargas e chegando na Praça Dr. Carlos, em Montes Claros onde continuará a manifestação.

São esperadas caravanas de servidores Técnico-Administrativos, Docentes e Alunos de Belo Horizonte, Salinas e Januária.