Segundo dia de vigília do CNG no Planejamento

05/07/2012

O Comando Nacional de Greve (CNG) da FASUBRA continua hoje (05) a vigília em frente ao Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG). É o segundo dia de mobilização, que tem por objetivo chamar atenção do governo e da sociedade para a necessidade de diálogo sobre as reivindicações da categoria.

Ontem, no final da tarde, uma comissão dos trabalhadores Técnico-Administrativos em educação protocolou mais um ofício solicitando a abertura de negociações com o Comando. “Não nos cansaremos de lutar pela negociação. Cobraremos do governo até obtermos uma resposta positiva para o nosso pleito, que é legítimo. E que o governo lembre: estamos de olho”, afirmou o CNG, que uso a figura de “olhos” para ilustrar a vigilância às ações do Estado.