FASUBRA cobra posição do MEC

04/07/2012

Na última terça-feira (03), o Comando Nacional de Greve (CNG) da FASUBRA esteve presente no ato organizado pelo CNG dos Estudantes, que cobram atenção à área de educação. Os estudantes, a exemplo dos trabalhadores técnico-administrativos e docentes, entenderam que a greve se tornou a única opção diante da posição intransigente do governo.

Os CNGs do ANDES-SN e do SINASEFE também apoiaram a manifestação. Uma comissão de representantes dos comandos foi recebida pelo secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação, Amaro Lins, que se comprometeu a analisar as demandas dos CNGs e dar o devido encaminhamento.

Segundo o CNG da FASUBRA, que compareceu em massa ao ato, “é essencial que aqueles que desejam uma educação de qualidade se unam em torno desse objetivo”.