SINDIFES promove Seminário Mineiro de Segurança das IFES

29/03/2010

O SINDIFES promove, nos dias 12 e 13 de Abril, das 8h30 às 17h30, o I Seminário de Segurança das IFES, IFET´s e CEFETs Mineiros, no auditório Neidson Rodrigues da Faculdade de Educação da UFMG, Campus Pampulha. O Seminário é uma etapa preparatória para o XIX Seminário Nacional de Segurança, que será realizado em julho. Também é uma grande oportunidade para acumular conhecimentos e avançar na luta por melhores condições de trabalho e vida.

Entre os temas a serem debatidos estão a Lei nº 11091 - PCCTAE – Ambientes Organizacionais da Segurança, CBO (Classificação Brasileira de Ocupações), Ofício nº15 do MEC, Mandado de Injunção (risco de vida), PLS's em tramitação no Senado Federal, XIX Seminário Nacional de Segurança das IFES e IFETS e Plano de Política de Segurança das IFES e IFETS.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Sede do SINDIFES ou enviando a ficha de inscrição (clique aqui para baixar) para o email sad@sindifesbh.org.br. Outras informações pelo telefone (31) 3441-0868.