SINDIFES receberá homenagem na CMBH

03/07/2012

O SINDIFES convida toda a Categoria para participar da Homenagem que o Sindicato irá receber da Câmara Municipal de Belo Horizonte pelos seus 20 anos de luta em defesa da Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação e da Educação Pública de qualidade e socialmente referenciada. A Cerimônia será realizada no dia 7 de julho, sábado, às 19h30 na Câmara Municipal de Belo Horizonte, Palácio Francisco Bicalho, na Avenida dos Andradas, 3.100. Venha prestigiar sua entidade!

Informações na sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868.