FASUBRA faz ato no MPOG

03/07/2012

Hoje (02) pela manhã, o Comando Nacional de Greve (CNG) da FASUBRA apoiou um ato em frente ao Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG). A manifestação foi organizada pelos CNGs do ANDES-SN e do SINASEFE.

Durante o ato, realizado de 07h às 10h, o CNG da Federação fez uma fala em apoio ao movimento. As três entidades mantém, desde junho, um tratado de apoio mútuo em defesa da valorização da área de educação.

No final do período, uma comissão dos manifestantes conseguiu protocolar um documento solicitando abertura das negociações do Governo com as categorias. O ofício foi direcionado ao secretário Sérgio Mendonça, atual responsável pela pasta de Relações do Trabalho do MPOG.

Por João Camilo
Jornalista