Ato de Mobilização e Assembleia na Faculdade de Medicina da UFMG

22/06/2012

O SINDIFES convoca a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação para participaram do Ato de Mobilização e Assembleia de Greve no dia 26 de junho, terça-feira, a partir das 7h na Faculdade de Medicina da UFMG.

É importante que todos possam chegar no horário para que seja possível realizar o Ato de Mobilização.
Haverá um ônibus fazendo o translado entre os Campi Pampulha e Saúde saindo da avenida em frente à FACE-UFMG às 8h. Ao final do ato o ônibus fará o translado inverso.