CEFET-MG: Assembleia de Greve, dia 27, às 10h, no Campus I

21/06/2012

O SINDIFES convoca todos os Técnicos-Administrativos para a Assembléia Geral de Greve do Cefet-MG para o dia 27 de junho, quarta-feira, às 10 horas no auditório do Cefet-MG Campus I com a seguinte pauta:

- Informe Nacional
- Informe Local
- Encaminhamentos da Greve
- Outros

Serão convidados representantes da UFMG, Sindcefet, IFMG, DCE e Grêmio do Cefet-MG, para nos repassar informes sobre o movimento grevista.

Cada Unidade do interior poderá enviar até dois representantes que terão ajuda de custo e reembolso das passagens rodoviárias para comparecerem na assembléia. As Unidades deverão indicar os seus representantes (nome completo) através do e-mail: comandodegrevecefet@sindifesbh.org.br até segunda (25), 14 horas.