Proplan suspende cronograma de atividades do planejamento 2013

20/06/2012

A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento informa que o cronograma de atividades com vistas à elaboração do planejamento anual 2013 está suspenso a partir desta data. Esta iniciativa foi necessária, uma vez que, estamos encontrando dificuldades em manter o funcionamento normal em muitos centros de custo, em razão da greve dos servidores do IFMG que se encontra em curso neste Instituto.

Diante do exposto, ficará inviável a utilização do planejamento participativo como principal parâmetro para a elaboração da proposta orçamentária 2013 que será realizada no mês de julho. As orientações detalhadas sobre os procedimentos para o detalhamento da proposta orçamentária serão apresentadas posteriormente, haja vista que, os prazos serão estabelecidos pela Subsecretaria de Planejamento e Orçamento (SPO/MEC).

O Sisplan ficará disponível até o dia 30/07/2012 para os responsáveis por centros de custo que tiverem interesse em dar sequência ao trabalho. Assim que as atividades forem normalizadas o novo cronograma será amplamente divulgado.