Ato, dia 21, às 7h30, no IFMG

20/06/2012

O SINDIFES convoca a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação para Ato Público e Passeata, nesta quinta-feira, dia 21 de junho, a partir das 7h30, em frente a Reitoria do IFMG (Instituto Federal de Minas Gerais) na Avenida Professor Mário Werneck, nº. 2590, Bairro Buritis, em Belo Horizonte. Está será a primeira atividade em conjunto dos TAE’s do IFMG, lotados na Reitoria, os campi São João Evangelista, Formiga e Congonhas.

A passeata deverá começar por volta de 8h, em frente à Reitoria do IFMG até a UNI-BH na Av. Professor Mário Werneck, nº. 1685, logo após retornará ao local de início. O percurso terá aproximadamente 1,5 km.

O objetivo do ato é dar visibilidade ao movimento de Greve, tornando pública nossa pauta de reivindicações, fortalecendo a greve dentro do IFMG, além de cobrar da direção do IFMG empenho em relação a nossa pauta.

Observação: Haverá um ônibus fazendo os translado Campus Pampulha/Reitoria do IFMG que sairá pontualmente às 8h30 da entrada da FACE-UFMG. Após as atividades o ônibus irá fazer o translado de volta.

Vamos divulgar e comparecer!