SINDIFES convoca Categoria para Passeata pelo Centro de BH

11/06/2012

O SINDIFES convoca a Categoria para participar da Passeata em defesa dos Servidores Públicos da área da Saúde nesta quinta-feira, dia 14 de junho, às 8h, com concentração em frente ao Hospital das Clínicas e com destino a Praça da Assembleia Legislativa.

Participarão da passeata sindicatos dos setores públicos estaduais e municipais além de entidades do movimento social. A passeata será uma oportunidade para que as Categorias em Greve, inclusive os Técnico-Administrativos em Educação, apresentem sua pauta para a sociedade.

Na Praça da Assembleia o SIND-SAUDE/MG irá deflagrar a Greve dos Servidores Públicos Estaduais da área da Saúde. E o SINDIFES irá participar em solidariedade e terá espaço para divulgar os informes da Categoria.

Translado Pampulha/Saúde

Para os servidores do Campus Pampulha haverá um ônibus que sairá por volta das 7h da entrada da FACE-UFMG com destino a Campus Saúde.