CEFET-MG divulga edital de concurso público para TAE´s

25/03/2010

O CEFET-MG divulgou editais de concurso público para o preenchimento de 29 vagas de técnicos-administrativos para as cidades de Curvelo, Araxá, Varginha, Nepomuceno, Leopoldina e Belo Horizonte.

A inscrição será efetuada, via Internet, na página www.concursos.cefetmg.br, das 9 horas do dia 5 de abril até às 21 horas do dia 15 abril, no horário de Brasília. As provas serão realizadas no dia 16 de maio. Os candidatos interessados em requerer isenção poderão obter o formulário próprio no sítio de Concursos, até o dia 25 de março.

O valor da inscrição é R$ 40,00 para os cargos de Nível de Classificação E, R$ 35,00 para os cargos de Nível de Classificação D e R$ 30,00 para os cargos de Nível de Classificação C.

No período de 28 a 30 de abril, o candidato deverá imprimir do sitio o comprovante de inscrição, contendo data e local de realização das provas.

Outros detalhes podem ser obtidos nos editais ou pelo telefone (31) 3319-7168.

Isenção

O candidato deverá enviar o formulário de isenção, juntamente com a cópia autenticada do CadÚnico e documentação solicitada no formulário, via Correios, até o dia 25 de março, via SEDEX ou correspondência registrada com aviso de recebimento, endereçado à Comissão de Concurso para Técnico-Administrativo do CEFET-MG, Av. Amazonas 5253, Bairro Nova Suíça, CEP 30.421-169, Belo Horizonte-MG.

O resultado da análise dos pedidos de isenção será divulgado no dia 6 de abril também no endereço eletrônico.

Assessoria de Comunicação Social/CEFET-MG