SINDIFES convoca Categoria para Ato hoje(31) na Reitoria da UFMG

30/05/2012

O SINDIFES convoca toda a Categoria para participar do Ato Público em Favor da Flexibilização da Jornada de Trabalho na UFMG. A mobilização será realizada a partir das 9h e posteriormente será realizada uma caminhada até o Instituto de Geociências da UFMG. Haverá água e frutas para a caminhada.

O objetivo do ato é dar visibilidade ao movimento paredista e divulgar nossas reivindicações para a comunidade universitária.

Participe! Juntos Somos Fortes!