Nota da Reitoria esclarece sobre implantação do ponto eletrônico

29/05/2012

A implantação do ponto eletrônico para os servidores técnicos e administrativos da UFMG é tema de nota divulgada nesta terça, 29, pela Reitoria. Após lembrar que os procedimentos iniciais relativos à medida resultaram em “certa incompreensão” e em “situação de conflito”, o texto ressalta que a Universidade cumpre norma jurídica federal e que o controle eletrônico será implantado com a “máxima flexibilidade permitida”, em “processo aberto e interativo com a comunidade”.

Conheça a íntegra da nota.