Greve no HC-UFMG inicia em 72h

28/05/2012

Em Assembleia na manhã desta segunda-feira no Campus Saúde da UFMG a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação deliberou pela instalação do movimento paredista do Hospital das Clínicas e anexos, desta forma a Greve se intensifica nesta unidade.

Na próxima quinta-feira, dia 31, haverá uma reunião na sala de aula do 3º andar do HC-UFMG para definir os parâmetros da implantação da greve. Esclarecemos que pela especificidade do hospital a greve não pode ser deflagrada de imediato, devendo respeitar tramites que preservem os cuidados dos pacientes que já estão sendo atendidos.

Também foi deliberada nova assembleia no Campus Pampulha para esta quarta-feira, dia 30, às 9h30 na escadaria da Reitoria. Há uma estimativa que mais de 70% da Categoria tenha aderido ao movimento.

Informações sobre a Greve na UFMG 2012