Passeata pelas 30h, quinta, dia 24, às 9h. Participe!

23/05/2012

O SINDIFES convoca toda a Categoria para participar da Passeata pela Flexibilização da Jornada de Trabalho na UFMG nesta quinta-feira, a partir das 9h, em frente a Escola de Educação Física – entrada pelo avenida Presidente Carlos Luz.

A passeata é um encaminhamento da Assembleia desta quarta-feira, dia 23, na FAFICH-UFMG e terá toda a infra-estrutura necessária como água e alimentos (frutas) para os participantes.

Vamos demonstrar a força do nosso movimento. Participe!