Atenção: Informação sobre a Ascensão Funcional

22/05/2012

Atenção, trabalhadores da UFMG

Os trabalhadores Técnico-Administrativos da UFMG que realizaram concurso interno (Ascensão Funcional) entre os anos de 1988 e 1989 e que fizeram parte de Processo Judicial reivindicando o direito de permanecer no novo cargo, estão sendo convocados pela Administração Central da UFMG para participar de reunião sobre o assunto, a se realizar na quinta-feira, dia 24 de maio, na Reitoria da UFMG - Sala de Sessões - 4º andar, às 10 horas. A convocação já foi feita pela Administração Central, em correspondência encaminhada a cada um dos interessados.

Caso alguém que integre o processo (ou tenha dúvida se está ou não no mesmo) não tenha ainda recebido o comunicado, deve entrar em contato urgente com o Setor Jurídico do SINDIFES para confirmar se o nome se encontra na listagem.

O assunto é sério e do interesse de muitos trabalhadores. É imprescindível a participação de todos. Compareça!

Diretoria do SINDIFES

PS. Favor chegar uma (1) horas antes para que seja possível conversar com a Direção do SINDIFES antes da reunião. Eles estarão aguardando no saguão da Reitoria.