Assembleia de Greve, 28, às 9h30, na Faculdade de Medicina

22/05/2012

O SINDIFES convoca uma Assembleia de Greve nesta segunda-feira, dia 28, às 9h30, na entrada da Faculdade de Medicina da UFMG.

Pauta:

- Informes local e nacional

- Encaminhamentos da Greve da UFMG

Orientações:

Haverá ônibus para o deslocamento, ida e volta. Saindo da frente da FACE às 8h.

Ir com a camisa das 30 horas para dar visibilidade ao movimento.

***Por deliberação da Assembleia desta quarta-feira, dia 23, a Assembleia a ser realizada na Faculdade de Medicina, nesta sexta-feira, dia 25, foi remarcada para a próxima segunda-feira, dia 28, no mesmo horário e local.

Para o dia 25 foi agendada a participação no Seminário sobre a EBSERH na Associação Médica de Minas Gerais, na Avenida João Pinheiro, 161. Estarão presentes representantes do MEC/EBSERH e Direção do Hospital, além do SINDIFES.