Técnicos-Administrativos da UFMG realizaram reunião na FAFICH

21/05/2012

Os Técnicos-Administrativos em Educação da UFMG realizaram uma reunião, nesta segunda-feira (21), no auditório da FAFICH, para formalizar um documento em resposta à nota publicada pelo diretor prof. Jorge Alexandre Barbosa Neves. Nessa mesma reunião, esteve presente Helder de Castro Bernardes Barbosa, Coordenador de Carreira e Relações de Trabalho, que explicou aos servidores sobre a deflagração da Greve Interna, definida em Assembléia Sindical Geral, pela manhã, na Escadaria da Reitoria da UFMG.