Marcha do dia 17/05 é Vitoriosa

18/05/2012

Mais uma vez a categoria responde ao chamado da Direção e realiza uma grande Marcha a Brasília commais de 1200 manifestantes. Durante a Marcha foi distribuído para população um panfleto com uma banana que é o que o Governo tem dado a todos os trabalhadores do Serviço Publico Federal em especial a FASUBRA.

A Marcha durante a manhã passou pelo Palácio da Alvorada e em seguida realizou um ato em frente ao Ministério da Educação. Durante a tarde os manifestantes se concentraram em frente ao Ministério do Planejamento onde aconteceu mais uma reunião em que o Governo não apresentou nada para nossa categoria.