Chapa 3 – Continuar no Rumo Certo é eleita com 51,51% do votos

17/05/2012

A Chapa 3 – Continuar no Rumo Certo foi eleita para a Direção Executiva Colegiada do SINDIFES 2012/2014 com 51,51% dos votos válidos, totalizando 838 votos. Na 20ª eleição do SINDIFES participaram 1754 eleitores. No segundo lugar ficou a Chapa 1 – A Categoria Em Primeiro Lugar, 23,85% (388 votos); em terceiro a Chapa 4 – Compromisso e Inovação, 16,35% (266); e em quarto Chapa 2 – Um Outro Sindicato É Possível com 8,30% (135).

Para o Conselho Fiscal, o resultado final aguarda a apuração da urna do CEFET-MG - Campus Timóteo, pois a diferença de votos entre as chapas é de apenas seis votos. A Chapa 1 – Sobreviventes está com 690 votos, enquanto a Chapa 2 – Transparência com a 684. O colégio eleitoral de Timóteo tem 10 eleitores e a urna não chegou a tempo de realizar os trabalhos. Sendo acordado que sua apuração poderia ser feita posteriormente.

Confira as planinhas com os resultados parciais (faltando apena a urna de Timóteo).

Diretoria Executiva Colegiada_Resultado Parcial

Conselho Fiscal Resultado Parcial