Seminário sobre aposentadoria no Serviço Público Federal

09/05/2012

No dia 14 de maio (segunda-feira), a APUBH (Sindicato dos Professores Universidade Federais de Belo Horizonte e Montes Claros) promove em parceria com o SINDIFES (Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino), o Seminário sobre Aposentadoria no Serviço Público Federal, no Auditório do Bloco C – Instituto de Ciências Agrárias da UFMG - Montes Claros.

O evento contará com a presença do diretor da Secretaria de Fiscalização de Pessoal - Sefip/ Tribunal de Contas da União - TCU, Dr. Orfeu Maranhão Barros, o vice-presidente de Estudos Tributários da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP, Décio Bruno Lopes e Samuel Soares Ribeiro - Consultor Brasil PREV.

O objetivo do evento é desencadear um processo de discussões sobre a previdência para aposentados, pensionistas, aposentandos (pessoas em processo de aposentadoria) e aposentáveis (servidores recém-contratados) do serviço público federal. Clique aqui para visualizar a programação completa.

O evento é gratuito e aberto à participação de todos os interessados. Haverá emissão de certificado para todos os participantes. Informações: (31) 3441-7211.