Orientações para divulgação das chapas no site e jornal

02/05/2012

Orientações para o envio de material:

1. Chapas concorrentes à Diretoria Executiva Colegiada terão direito a uma (1) página. Chapas concorrentes ao Conselho Fiscal terão direito à meia (1/2) página.
  2. Orientação para o envio de material
    1. Os textos não serão editados e/ou revisados. O conteúdo é de inteira responsabilidade da chapa;
    2. Uma página comporta entre 4.500 e 5.000 caracteres com uma imagem pequena. Para cada imagem adicionada será necessário reduzir o número de caracteres;
    3. As imagens não serão tratadas. O único tratamento que poderá ser feito é o de controle de brilho/contraste. Portanto, as fotos e/ou imagens devem ser enviadas em qualidade para impressão. Resolução de 300dpi no tamanho final.
    4. Há a opção de mandar a “arte” fechada. Neste caso ela deve ter 21 cm x 30 cm para uma página e 21 cm x 15 cm para meia página, sendo que a resolução deve ter 300dpi. O arquivo deverá ser entregue em formato JPG de alta resolução ou PDF de impressão. Esta é a opção mais indicada para quem puder diagramar, pois o resultado final será exatamente o desejado pela chapa.
    5. Em hipótese alguma iremos compor textos, títulos, subtítulos, slogans, logos, marcas e quaisquer outros objetos para as chapas.
  3. Cronograma para o envio e revisão

O prazo final para o envio do material é dia 4 de abril (sexta-feira) às 8h por email - imprensa@sindifesbh.org.br - ou quinta-feira às 18h na sede do Sindicato em mídia física (cd, dvd ou pendrive).

1. Caso alguma da chapa não envie material dentro do prazo sua página será preenchida com os nomes dos integrantes.
  1. Contatos para envio do material e solução de dúvidas

Orientação para divulgação dos materiais das chapas no portal.

1. O material deve ser enviado por email ou entregue em mídia física até o dia 4 de abril, sexta-feira, às 12h. Após este prazo todos os materiais entregues serão publicados no site. A chapa que não enviar o material no prazo poderá enviar posteriormente.
  2. O arquivo digital deve ser em formato PDF e ter no máximo 10 MB (megabyte).
  3. Só será aceito um documento por chapa.
  4. O material pode ser diagramado em qualquer tamanho de papel ou número de páginas. Desde que respeitado o ítem 2.
  5. Todos os materiais entregues estarão disponíveis em uma única página para download em lista definida pelo número de páginas.
  6. O conteúdo do documento é de inteira responsabilidade da chapa.

Outras informações:

Vinícius Matias