SINDIFES libera ajuda de custo para chapas concorrente a eleição

03/05/2012

O SINDIFES informa que, conforme deliberação da Assembleia do dia 27 de abril, está liberando a ajuda de custo no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) para as chapas concorrentes à Diretoria Executiva Colegiada e o valor de R$ 1.500,00 para as chapas concorrentes ao Conselho Fiscal.

O valores podem ser solicitados a partir das 14h desta quinta-feira, dia 3 de maio, no setor financeiro do Sindicato.

Informamos ainda que para a prestação de contas do valores é necessário apresentação de nota fiscal ou cupom fiscal. Não serão aceitas notas de balcão, declaração de compra ou quaisquer outros documentos que não sejam a nota ou o cupom fiscal. Outras informações na sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868 no setor Financeiro.