Aula de cidadania UFMG

02/05/2012

No dia 03.05.12,  às 14:00h,  o Conselho Universitário da UFMG, analisará a continuidade da Política de inclusão  implementada em 2009, organizada em forma de Bônus para estudantes de escola pública e negros. Durante a sessão na Sala de Reuniões,  o movimento estudantil,  trabalhadores/as da UFMG e movimentos sociais realizarão uma aula de cidadania, próximo à entrada da Reitoria. Convidamos a todos para participarem desse momento de luta pela ampliação da democracia na universidade.

Participe! Faça parte desta história!