1º de maio de luta da CUT terá atividades na Praça da Cemig

30/04/2012

A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT-MG), sindicatos e movimentos sociais vão se unir na manifestação na Praça da Cemig, em Contagem, a partir das 7h30 (antes da missa). O slogan deste ano é “1º de Maio - Praça da Cemig: Esta história faz parte da nossa luta”.

Os atos são organizados em conjunto pela Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem e região, Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, Sindieletro, Sindicato dos Bancários, Sind-UTE, Sindágua, CUT/MG, FEM/CUT-MG, Via Campesina e movimentos sociais.

Vale lembrar que o Dia do Trabalhador é o único dia que é feriado simultâneo em todo o mundo. A CUT-MG e sindicatos convocam todos os trabalhadores e trabalhadoras de suas bases para participar deste dia de luta e reflexão na Praça da Cemig. Companheiros e companheiras, venham e tragam seus familiares! Vamos lotar a praça da Cemig e mostrar nossas reivindicações.