Assembléia Sindical Estatutária

19/03/2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 003/2010 - ASSEMBLÉIA SINDICAL ESTATUTÁRIA

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – SINDIFES, por seus Coordenadores Gerais infra-assinados, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os seus filiados para a Assembléia Sindical Estatutária a ser realizada no dia 30 de março de 2010, terça-feira, às 09:30 horas, no Auditório da Reitoria da UFMG, à Av. Antônio Carlos, 6627, Campus UFMG, Pampulha, Belo Horizonte – MG. A ordem do dia é: a) rediscutir o cronograma de realização das eleições para Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal do SINDIFES para o processo eleitoral do Biênio 2010/2012; b) prestação de contas da gestão 2008/2010. A assembléia será instalada com o quorum de 100 (cem) sindicalizados. Não se alcançando o quorum mínimo, a Assembléia Sindical Estatutária será instalada como Assembléia Sindical Geral, sendo que as propostas aprovadas nesta situação terão caráter sugestivo e/ou indicativo e deverão ser incluídas como prioritárias para Assembléia Sindical Estatutária seguinte.

Belo Horizonte, 19 de março de 2010.

Cristina del Papa     Neide da Silva Dantas Mendes           Milton H. Caldeirelli Filadélfio