Categoria homologa chapa 3 e integrante da chapa 2

27/04/2012

Em Assembleia Estatutária realizada na manhã desta sexta-feira, dia 27, no auditório da Reitoria da UFMG a Categoria deliberou a homologação da Chapa 3 – Continuar no Rumo Certo e do candidato Luiz Geraldo de Oliveira da Chapa 2 – Um Outro Sindicato é Possível. Desta forma, por decisão da ampla maioria presente, ambos estão aptos a disputarem as eleições do SINDIFES.

A Assembleia também definiu o valor de R$ 3 mil para ajudar as chapas concorrentes à Diretoria do Sindicato e de R$ 1.500 para as chapas concorrentes ao Conselho Fiscal. O último ponto de pauta foi a Retirada de Delegados para o Congresso Estadual da CUT, que será realizado entre os dias 1 e 3 de junho.