SINDIFES irá apoiar candidatos aos Conselho e Comissão da UFMG

17/04/2012

O SINDIFES informa que irá apoiar com recursos financeiros as chapas, que possuem filiados, concorrentes aos órgãos colegiados e comissões da UFMG. O objetivo é que os filiados possam produzir material impresso para divulgar suas candidaturas e propostas ao eleitorado.

Serão disponibilizados R$ 100 (cem reais) por chapa inscrita (Cons. Diretor, Cons. Universitário, Cons. de Curadores, Cons. Diretor da Moradia Universitária e COEP) e R$ 50 (cinquenta reais) por representante inscrito na CIS, desde que sejam filiados ao Sindicato. Os valores são exclusivamente para a produção de material impresso.

Para solicitar a ajuda, o candidato deve trazer a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal em nome do SINDIFES. O Sindicato não realizará pagamentos que ultrapassem os valores estipulados. Não serão aceitas notas de balcão ou quaisquer outros documentos que não sejam nota/cupom fiscal.

Outras informações pelo telefone (31) 3441-0868 ou na sede do Sindicato.

Dados para emissão da Nota

CNPJ: 42.781.104/0001-20 - Inscrição Estadual: isento
Razão Social: Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino ou SINDIFES
Av. Antônio Abrahão Caran, nº 620 – São José - Belo Horizonte/MG - CEP 31275-000
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3409-4587 e 3409-4192.

As eleições

As eleições serão realizadas no dia 25 e 26 de abril para os seguintes órgãos:

- Conselho Universitário - dois representantes (titulares e suplentes) dos servidores técnicos e administrativos, com mandato de três anos a partir de 25 de junho.

- Conselho de Diretores - um representante (titular e suplente) dos servidores técnicos e administrativos, com mandato de três anos a partir de 25 de junho.

- Conselho de Curadores - um representante (titular e suplente) dos servidores técnicos e administrativos, com mandato de dois anos a partir da homologação do resultado da eleição; um representante (titular e suplente) dos servidores docentes, com mandato de dois anos a partir da homologação do resultado da eleição.

- Comitê de Ética em Pesquisa (Coep) - dois servidores docentes (titulares e suplentes) da área de Ciências da Natureza, com experiência em pesquisa; um servidor docente (titular e suplente) da área de Humanidades, com experiência em pesquisa. Os mandatos são de três anos a partir da homologação do resultado da eleição; dois servidores docentes (titulares e suplentes) da área de Ciências da Vida, com experiência em pesquisa; um representante (titular e suplente) dos servidores técnicos e administrativos em educação – os dois últimos terão mandato de três anos a partir do dia 25 de junho.

- Comissão Interna de Supervisão (CIS) - onze representantes (titulares) dos servidores técnicos e administrativos integrantes do PCCTAE, ativos e aposentados. Os seis mais votados terão mandato de três anos, enquanto os outros cinco terão mandato de dois anos, contados, em ambos os casos, da data homologação do resultado da eleição.
- Conselho Diretor da Moradia Universitária - um representante (titular e suplente) dos servidores técnicos e administrativos (titular e suplente), com mandato de um ano, a partir da data de homologação do resultado da eleição.