SINDIFES convoca Assembleia Estatutária Extraordinária, dia 27

17/04/2012

Em Assembleia Geral Sindical realizada na manhã desta terça-feira, dia 17 de abril, a Comissão Eleitoral aprovou que será realizada uma nova Assembleia Sindical Estatutária no dia 27 de abril, sexta-feira, às 9h30, no auditório da Reitoria da UFMG com a seguinte pauta:

1. Recurso contra a decisão da Comissão Eleitoral de homologação da Chapa 3;
  2. Outros recursos referentes ao processo eleitoral;
  3. Discutir os valores propostos pela Diretoria para o financiamento da Campanha Eleitoral das Chapas para Diretoria e Conselho Fiscal.
  4. Retirada de Delegados para o Congresso da CUT

Devido ao baixo quórum da assembleia desta terça (17), não foi possível de instalar e deliberar sobre o ponto único. Desta forma, foi instalada uma assembleia geral que tirou de consenso uma nova data e atribuiu os pontos de pauta supracitados. A assembleia também deu informes sobre a caravana que irá na manifestação em Brasília, dia 25 de abril, convocada pela FASUBRA. As inscrições já estão abertas na secretaria do SINDIFES pelo telefone (31) 3441-0868 ou na sede.

* - O quarto ponto de pauta foi aprovado durante a Assembleia, porém após uma consulta à CUT, informaram que o prazo para retirada de delegado seria dia 22 de abril. Após nova consulta, ficou confiramdo o prazo para 15 de maio. Este ponto de pauta não está presente nos cartazes por este motivo.