Delegação do SINDIFES inicia os trabalhos no XXI CONFASUBRA

10/04/2012

A delegação do SINDIFES, com 42 delegados, inicia hoje, dia 10 de abril, em Poços de Caldas\MG, sua jornada na construção de um plano de lutas para os próximos dois anos da Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação. Até o dia 15 de abril serão debatidos temas como carreira, saúde do trabalhador, políticas raciais e conjuntura nacional entre outros. Nos dois últimos dias serão realizadas as eleições para a nova direção da FASUBRA. A expectativa é que participem de todo o processo cerca de mil delegados.

No período da manhã foram realizados os cadastramentos das delegações e por volta das 14h30 iniciaram os trabalhos da Plenária. Neste momento estão sendo realizadas as falas das tendências que compõem a Federação. Posteriormente será votado o regimento do Congresso.

Os interessados podem acompanhar o Congresso ao vivo pelo site da FASUBRA em www.fasubra.org.br. O player está localizado no canto superior direito da página