UFMG promove concurso para Servidores Técnico-Administrativos

09/04/2012

Começa hoje o prazo de inscrições em concurso público para provimento de 95 vagas em cargos técnicos e administrativos, para exercício em Belo Horizonte. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 23, exclusivamente pela Internet.

Segundo o edital, para concorrer às 86 vagas para assistente em administração – cinco das quais reservadas para portadores de deficiência –, o candidato deve ter concluído ensino médio profissionalizante ou médio. Para as nove vagas de auxiliar em administração (uma reservada para portadores de deficiência), é requisito básico ter concluído o ensino fundamental.

Em ambos os casos, o servidor será regido pelo regime jurídico estatutário, previsto pela Lei nº. 8.112/1990 e demais regulamentações pertinentes, com carga de 40 horas semanais para todos os cargos.

A taxa de inscrição custa R$ 80 para o cargo de assistente em administração e R$ 60 para o de auxiliar em administração. Mais informações podem ser obtidas noedital e pelos telefones (31) 3409-4486 e 3409-4487.