Assembleia aprova adesão do IFMG ao SINDIFES

05/07/2011

Em Assembleia no dia 5 julho, com mais de 600 participantes, realizada antes do ato da Reitoria da UFMG, foi aprovada a adesão do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) a base do SINDIFES. A decisão de adesão dos trabalhadores do IFMG ao SINDIFES foi tomada devido à necessidade de apoio e construção de uma Greve na Instituição que antes da aproximação do Sindicato estava desmobilizada.

A assembleia votou por unanimidade à entrada do IFMG a base do Sindicato, que agora passa a ter quatro IFES (UFMG, CEFET-MG, UVFVJM e IFMG).

A chegada de mais Trabalhadores para a base do SINDIFES reforça o movimento paredista e aumenta a voz dos Técnico-Administrativos em Educação, comprovando, na prática, que a união da Categoria traz benefícios para todos, agregando experiência, diversidade e vontade.

Clique aqui para ver a carta aberta à Comunidade do IFMG.

Clique aqui para ver sobre o ato na reitoria.