Delegação do SINDIFES terá 42 delegados no XXI CONFASUBRA

30/03/2012

O SINDIFES irá enviar uma delegação com 42 delegados para o XXI CONFASUBRA, a ser realizado em Poços de Caldas/MG, entre os dias 10 e 15 de abril. A última Assembléia deste Sindicato foi realizada nesta quinta-feira, dia 29, na UFMG, quando foi retirado o maior número de delegados entre as instituições da sua base: 28. A UFVJM irá enviar 4 delegados, o IFMG, 2; o CEFET-MG, 6; e o ICA-UFMG (Montes Claros), 2.

Na UFJVM, CEFET-MG e IFMG os representantes foram eleitos em chapas únicas. Já na UFMG a disputa foi mais acirrada, tendo três chapas concorrentes. A Chapa 1 representando o campo Cutista com Independentes, Tribo e CSD; a Chapa 2 representando a CTB; e a chapa 3 representando o Vamos a Luta, Unidos para Lutar e Independentes.

Os grupos enviarão posteriormente os nomes dos integrantes selecionados em cada chapa. Os delegados das demais instituições já foram informados. Posteriormente será divulgado o nome de todos os integrantes da delegação do SINDIFES.

Assembleia aprova regimento eleitoral

A assembleia realizada após a eleição de delegado para o XXI CONFASUBRA aprovou o Regimento Eleitoral do SINDIFES para as eleições do biênio 2012/2014 e a recomposição da comissão. Desta forma a comissão eleitoral já inicia na prática seus trabalhos. O regimento será divulgado em breve no portal do Sindicato.