Senado oferta cursos à distância sobre diversos temas

22/03/2012

O Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão do Senado Federal, oferece cursos a distância, todos gratuitos, tanto para os servidores da Casa, como para os dos órgãos conveniados e a população em geral.

Em menos de 2 anos, temos já mais de 120.000 alunos atendidos em milhares de cidades brasileiras, em todas as Unidades da Federação, em todos os países de Língua Portuguesa e da América Latina, bem como em vários outros, nos diversos continentes.

Oferecemos três tipos de cursos:

a) Cursos sem tutoria à Estão sempre abertos para matrícula e qualquer pessoa pode matricular-se de imediato e iniciar seus estudos. Não há limite de vagas!
b) Cursos semitutorados à Possuem limites de vagas e há processo seletivo – são ofertados em épocas específicas.
c) Cursos com tutoria à Possuem limites de vagas e há processo seletivo – são ofertados em épocas específicas.

Para obter mais informações, acesse nosso site (www.senado.gov.br/ilb) ou ligue para (55)(61) 3303-1684.